Bem vindo ao Via Consciência, um blog dedicado à comunicação conscienciológica, onde o ser humano em evolução é o principal tema de pesquisa.

Todos os textos neste blog são de autoria de Mário Luna Filho, salvo aqueles em que a fonte for mencionada. Críticas e comentários são bem vindos.

"Não acredite em nada que ler ou ouvir neste blog. Reflita. Tenha suas próprias opiniões e experiências."

sábado, 19 de abril de 2014

FELIZ PÁSCOA! MAS CUIDADO COM ESSE COELHO! (HUMOR)

Depois de esperar Papai Noel chegar num trenó puxado por renas voadoras, vindo da Finlândia, entrar por uma chaminé que não existe, andar sem ser visto numa casa onde todos ficam acordados até as altas horas da noite e só então deixar os presentes em cima de um punhado de pares de sapatos ao pé da cama, chegou o esperado momento de procurar os ovos deixados por um coelho masurpial de raça hemafrodita e andrógina, que entra sabe-se lá por onde, pois tem o corpo plasmável, ou atravessa janelas até de arranha-céus, posto que também pode voar, e ainda por cima anda, fala e age como os humanos, só para esconder os seus ovos em recônditos inimagináveis - eu nunca vi, mas dizem que essa espécie é infernal. Bem, a minha sobrinha está procurando o da Páscoa de 2002 até hoje. Os esconderijos são medonhos, de modo que, a partir de amanhã, cuidado ao abrir uma lata de ervilhas, um ovo pode estar lá dentro. Eu já tomei as minhas precauções. Coloquei telas nas janelas, cera nos rodapés, mandei instalar Papaiz em todas as portas, eletrifiquei as janelas e amanhã não saio do meu quarto nem para atender telefone, até que uma equipe de investigadores policiais dêem uma geral no apartamento. Já pedi para não deixarem uma só caixa fechada, nenhuma lata sem ser aberta, e que todos os cantos, por mais minúsculos que sejam, devem ser inspecionados. Porém, como ninguém nunca viu esse animal dos infernos, é possível que ele seja do outro mundo, mas para isso eu tenho antídoto: ejeto uma dose cavalar de ectoplasma na cara dele, caso se meta a besta de dar de cara comigo no corredor! Por isso, eu mesmo decidi pôr os ovos nessa Páscoa. Já coloquei vários e deixei um para ser colocado aqui no Facebook para todos vocês tá?! Mas cuidado com esse coelho, heim! Olha ele atrás de você!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Uma Feliz Páscoa para Todos os Amigos (até para quem nunca curtiu um post meu... dane-se!). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário