Bem vindo ao Via Consciência, um blog dedicado à comunicação conscienciológica, onde o ser humano em evolução é o principal tema de pesquisa.

Todos os textos neste blog são de autoria de Mário Luna Filho, salvo aqueles em que a fonte for mencionada. Críticas e comentários são bem vindos.

"Não acredite em nada que ler ou ouvir neste blog. Reflita. Tenha suas próprias opiniões e experiências."

sábado, 20 de março de 2010

Técnica do Estado Vibracional (EV)

O Estado Vibracional (EV) é a técnica da otimização máxima das energias do holochacra (energossoma), através da vontade. A técnica do Estado Vibracional (EV), ou autodefesa energética, em circuito fechado, se realiza em 6 manobras básicas:

1. Fique ereto com os pés separados um do outro. Cerre as pálpebras. Deixe os braços caírem ao longo do soma (corpo físico). Dirija o fluxo da sua bioenergia, pela impulsão da vontade, da cabeça até às mãos e os pés. Se não sabe o que é bioenergia, não importa. As práticas lhe mostrarão, a breve tempo, a sua realidade energética.

2. Traga de volta o fluxo da sua energia consciencial, por sua vontade decidida, dos pés até a cabeça. Identifique, então, através das suas sensações ou vivências autocríticas, a direção do fluxo de energia de baixo para cima, contrária ao fluxo anterior.

3. Repita estes procedimentos 10 vezes, sentindo e descriminando o fluxo da energia consciencial varrendo os orgãos do seu soma. Assim começam os desbloqueios e compensações da energia consciencial em seus centros holochacrais (energossoma).

4. Aumente, gradualmente, a velocidade ou o ritmo da impulsão do fluxo da energia consciencial, por intermédio da força de sua vontade decidida.

5. Expanda, ao máximo, a intensidade ou o volume do fluxo da energia consciencial que passará a compor circuitos cada vez maiores e mais potentes, por dentro e por fora do seu soma. Você perceberá a ocorrência perfeitamente. O fato convence você da sua realidade multidimensional.

6. Instale, por fim, o EV, ou Estado Vibracional. O fluxo e o circuito fechado desaparecem. Toda a sua psicosfera energética (aura) torna-se completamente acesa, feérica ou incandescente com a energia consciencial vibrante e você sente o fato sem qualquer dúvida.

8 comentários:

  1. Ontem tentei essa técnica que vi anteriormente em um video, não consegui sentir nada mas hoje retomo ao exercício, acredito que o ser humano que veio da natureza e junto com a mesma formam um só, estamos cada vez mais distantes das nossas origens devido ao capitalismo, por isso também temos muitas pessoas depressivas hoje em dia, é importantes estarmos atentos a cada coisa que nos faz interiorizar, e conseguir sentir cada vez mais parte da natureza, energia meditação, espiritual, tudo isso mexe muito comigo.
    Obrigado pela postagem, vai ajudar-me muito.
    Quando eu conseguir sentir de verdade posto de novo.

    ResponderExcluir
  2. eu treino ev constantemente eu sinto bem a energia indo e vindo, da cabeça ate' os pês e vise versa,eu sinceramente tenho que confessar que e' muito interessante, e vou continuar com a pratica, so' não desejo adotar praticas relacionadas a religioes, ou crenças do tipo que acreditam em reencarnaçao eu acho isso besteira e contraditorio, ao livro mais espiritual que existe, a biblia, ja que ela diz que [ao homem so'esta ordenado viver uma so' vez]
    e uma so' vez mesmo,e' tais contrarioridades que não dou ouvidos a essas besteiras na verdade eu vejo o estado vibracional de forma cientifica, boa sorte a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso mesmo meu sonho é separar isso destas religiões e seitas que existem por ai e adotaram os sonhos e os mistérios do celebro humano como sendo deles.

      Excluir
  3. A vida não acába com a morte, dai 1x

    ResponderExcluir
  4. A Biblia pode ter inumeras interpretações, cabe a cada um fazer a sua independentemente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE NEGOCIO DE BIBILIA SO LEVA A ESTAGUINAÇÃO DA CONCIENCIA,E A ROBOTIZAÇÃO DA HUMANIDADE., COMO VARIOS OUTROS LIVROS MACETIADOS DE PALAVRAS SEM NEXO DE RACIOCINIO LOGICO,
      O BOM MESMO E ADOTAR O PRINCIO DA DISCRENCIOLOGIA,OU PRINCIPIO DA DISCRENÇA
      E SE ALTO ASUMIR PERANTE SUA DECISÕES E AÇOES...

      Excluir
  5. Eu tenho ev sem querer as vezes mas quando quero num rola, que droga! fico sem paciência, mas tenho que continuar.

    ResponderExcluir
  6. Quando pratico o EV diariamente consigo me desdobrar, realmente sinto que quando pratico EV fico protegido das energias viciantes que emana de outras pessoas.

    ResponderExcluir