Bem vindo ao Via Consciência, um blog dedicado à comunicação conscienciológica, onde o ser humano em evolução é o principal tema de pesquisa.

Todos os textos neste blog são de autoria de Mário Luna Filho, salvo aqueles em que a fonte for mencionada. Críticas e comentários são bem vindos.

"Não acredite em nada que ler ou ouvir neste blog. Reflita. Tenha suas próprias opiniões e experiências."

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Consciência Livre Agora na Rádio Foz 1320 Khz AM

Depois de gerar uma coleção de DVDs e inaugurar na TV de Foz do Iguaçu o primeiro programa conscienciológico do planeta, o Consciência Livre recomeça agora em seu formato para o rádio, capitaneado pela Magda Carvalho, conhecida apresentadora de rádio e TV no Paraná. Repetindo a fórmula de entrevistas no estilo Talk Show da televisão, o Consciência Livre reinaugura com seu retorno o canal aberto para debates públicos sobre Projeciologioa e Conscienciologia. Nesta sua primeira edição da nova temporada, o convidado foi o radialista Luiz Ribeiro da Rádio Tupi-RJ, um comunicador conscienciológico de primeira linha que, desde 2001, recebe em seu programa de rádio semanal professores e palestrantes do IIPC (Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia) para entrevistas. A organização e produção do Consciência Livre é assinada pela equipe de Foz do Iguaçu da Comunicons, instituição conscienciocêntrica da qual sou um dos voluntários no Rio de Janeiro.

PARTE 1



PARTE 2



PARTE 3



PARTE 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário