Bem vindo ao Via Consciência, um blog dedicado à comunicação conscienciológica, onde o ser humano em evolução é o principal tema de pesquisa.

Todos os textos neste blog são de autoria de Mário Luna Filho, salvo aqueles em que a fonte for mencionada. Críticas e comentários são bem vindos.

"Não acredite em nada que ler ou ouvir neste blog. Reflita. Tenha suas próprias opiniões e experiências."

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Profilaxia Energética

O Estado Vibracional (EV) é a ativação máxima do nosso corpo energético e dos nossos chacras e provoca um estado geral positivo e agradável.

A mobilização das energias provoca vibrações intensas que percorrem o holocracra e o psicossoma acelerando o fluxo normalmente lento das energias do corpo humano, tendo como finalidade a profilaxia energética (limpeza energética) e a descoincidência dos veículos de manifestação (soma, energossona, psicossoma, mentalsoma)

Cada veículo de manifestação vibra em intensidade diferente. O EV induz uma aceleração das vibrações dos corpos de maneira a possibilitar uma sintonia vibracional entre os veículos e promover harmonia entre eles. O EV pode acontecer de maneira espontânea, no relaxamento do corpo físico, no momento da projeção, tanto na fase da decolagem quanto no retorno à base física, assim como pode ser desencadeado pela Mobilização Básica das Energias (MBE).

O EV pode promover muitos benefícios por meio do domínio das energias, como a autodefesa energética e proteção parapsíquica, força e equilíbrio energéticos, produção das experiências fora do corpo físico, desenvolvimento da capacidade parapsíquica, eliminação de bloqueios energéticos, inigualável estado de bem estar, melhoria da qualidade dos próprios pensamentos, sentimentos e energias, a assistencialidade sadia, melhoria do uso do mentalsoma (razão, lógica, lucidez, raciocínio), entre muitos outros.

O EV é um processo profilático completamente natural e saudável, que pode ocorrer através da MBE em diferentes situações, mesmo nas mais adversas, como quando estamos em multidões, no trabalho, na rua, na sala de aula, etc. É tão importante para a limpeza energética diária quanto em preparações holossomáticas para entrevistas para emprego, apresentações, resolução de problemas, pânico, concentração, medo, onde o domínio das emoções e o uso da razão e da lucidez se faz necessário.

A MBE se faz movimentando-se as energias conscienciais pessoais da cabeça aos pés e dos pés à cabeça, em circuito fechado, a partir da vontade, intensificando-se o fluxo energético até que toda a psicosfera vibre intensamente. A MBE deve ser feita várias vezes ao dia. Porém, atenção, a minidescoincidência, estado de relaxamento, provocada pela MBE não é recomendada para quem está dirigindo, operando máquinas ou desempenhando funções que exijam grande esforço de atenção e concentração.


Um comentário: