Bem vindo ao Via Consciência, um blog dedicado à comunicação conscienciológica, onde o ser humano em evolução é o principal tema de pesquisa.

Todos os textos neste blog são de autoria de Mário Luna Filho, salvo aqueles em que a fonte for mencionada. Críticas e comentários são bem vindos.

"Não acredite em nada que ler ou ouvir neste blog. Reflita. Tenha suas próprias opiniões e experiências."

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Entrevista do Prof. Wagner Alegretti na TV Compléxis

A TV Complexis do apresentador Tom Martins, de Jundiaí-SP, apresentou uma entrevista sobre Retrocognições com o professor de Projeciologia e Conscienciologia, Wagner Alegretti. O entrevistado é autor do livro, Retrocognições, e um especialista no assunto. A entrevista é muito interessante, porque, além do tema central, aborda vários outros aspectos da vivência multidimensional e o trabalho sadio com as bioenergias. A TV Complexis se trata de um marco no estudo da Projeciologia e Conscienciologia por se tratar da primeira TV dedicada ao assunto, com programas semanais de grande audiência em São Paulo.

Para saber mais sobre a programação da TV Complexis acesse o site: www.complexis.org e para saber mais sobre o trabalho da IAC acesse www.iacworld.org ou www.mundoiac.org


PARTE 1


PARTE 2

PARTE 3

PARTE 4

PARTE 5

PARTE 6

PARTE 7

Um comentário:

  1. Excelente e esclarecedora palestra. Seria muito bom que fosse ampliado os assuntos comentados..

    ResponderExcluir