Bem vindo ao Via Consciência, um blog dedicado à comunicação conscienciológica, onde o ser humano em evolução é o principal tema de pesquisa.

Todos os textos neste blog são de autoria de Mário Luna Filho, salvo aqueles em que a fonte for mencionada. Críticas e comentários são bem vindos.

"Não acredite em nada que ler ou ouvir neste blog. Reflita. Tenha suas próprias opiniões e experiências."

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Vende-se a Alma e Procura-se Lucidez

Se estiver interessado em comprar uma alma para investimento a longo prazo, fale com o inglês Dante Knoxx. Ele colocou à venda a sua alma pela bagatela de 700 mil libras, mas garante retorno de pelo menos mil dólares ao ano até o fim da sua vida.

Dante Knoxx é um músico de 24 anos e queria formar uma banda. Sem dinheiro para a empreitada artística, colocou ele mesmo a sua alma para leilão no site e-bay. Mas ele tratou cosmoeticamente de esclarecer os possíveis compradores: o artigo à venda é usado. O lance inicial era de 25 mil libras, o que representa algo em torno de 90 mil reais. Bem, era de 90 mil reais, pois o site resolveu cancelar o leilão alegando que "não pode vender nada que não seja físico," e isso inclui, claro, fantasma, alma, espírito etc.

Bem, frustrado com o cancelamento do leilão no e-bay, Knoxx partiu para uma carreira de negócios solo para sua alma e voltou a anunciá-la, agora por 700 mil libras, pois ele segue com o firme propósito de formar a sua banda.

O mínimo de lucros garantido com o negócio é de mil dólares ao ano, além de 10% sobre os ganhos da banda. E então. Está interessado no investimento ?

Um comentário:

  1. Vou junto mais em troca quero a aniquilação total da humanidade .
    Só que minha alma nãoé qualquer alminha , se quer me seda o seu poder todo e queime no meu lugar .

    ResponderExcluir