Bem vindo ao Via Consciência, um blog dedicado à comunicação conscienciológica, onde o ser humano em evolução é o principal tema de pesquisa.

Todos os textos neste blog são de autoria de Mário Luna Filho, salvo aqueles em que a fonte for mencionada. Críticas e comentários são bem vindos.

"Não acredite em nada que ler ou ouvir neste blog. Reflita. Tenha suas próprias opiniões e experiências."

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Procura-se uma Paixão Extrafísica

Projetado na dimensão extrafísica, inglês encontra mulher por quem se apaixona e pede ajuda para encontrá-la na vida intrafísica

O inglês Adam Pacitti escreveu para o jornal Metro pedindo ajuda para encontrar uma mulher que havia aparecido em seu "sonho" e tomou sem piedade conta do seu coração. Segundo ele, a mulher surgiu depois de Adam ter enfrentado terríveis zumbís - leia-se, assediadores de plantão na psicosfera da moça, que, é bom acrescentar, não devia andar em boas companhias. Os dois se encontraram no ambiente extrafísico do quarto de Adam. "Fiquei paralisado," contou ele. "A garota mais bonita que eu já vi. Ela era deslumbrante, genuinamente perfeita. E sorriu e me disse, 'oi, estou contente por estar aqui,' e me beijou."

Para ajudar a encontrar a mulher do seu sonho, Adam fez um desenho uma folha pautada de caderno. Contudo, se o inglês tivesse talento para desenhar, seu objetivo seria mais fácil de ser alcançado. Ou pelo menos apareceriam candidatas mais bonitas.

Adam criou um site para auxiliá-lo a encontrar a mulher do além por quem ele está terrivelmente apaixonado no aquém. Uma dimensão apenas os separa, até a próxima projeção.

Se alguém tiver alguma pista sobre a dupla de Adam na dimensão intrafísica, claro, por favor, visite o seu site e o informe.

http://www.thegirlofmydreams.co.uk/

Nenhum comentário:

Postar um comentário